A oferenda

Perguntas Frequentes

Bem-vindo à nossa página de Perguntas Frequentes! Aqui, você encontrará respostas para as dúvidas mais comuns sobre a Oferendal. Se você tiver alguma pergunta que não esteja listada aqui, não hesite em entrar em contato com a gente. Estamos à disposição!

O que é A Oferenda?

A Oferenda é um clube de moda circular na forma de armário compartilhado composto por acervo próprio, peças das próprias associadas ao clube e também por peças de marcas parceiras. Todas as participantes são denominadas OFERENDEIRAS e as suas peças são OFERENDAS. O ato de disponibilizar uma peça para esse guarda-roupas compartilhado, assim como escolher as suas peças mês a mês é OFERENDAR.

O que é uma Oferenda?

OFERENDA DE ROUPAS: Uma oferenda de roupa equivale a um vestido ou macacão ou conjunto ou uma peça de cima + uma peça de baixo. Nossos planos são baseados no número de oferendas de roupas que você vai receber todo mês, sendo no mínimo 2 e no máximo 6 oferendas.

OFERENDA DE ACESSÓRIOS:  Oferendar acessórios é opcional e não tem custo adicional ao plano de roupas. Disponibilize quantos acessórios você quiser até o limite de oferendas de roupas do seu plano e você poderá escolher o mesmo número de acessórios mensalmente.


 

Como escolho o meu plano?

Para adquirir o seu plano clique aqui . Ao escolher o seu plano, tenha em mente a quantidade de pecas que você quer receber todo mês. Existem planos em que você não compartilha as suas roupas e planos em que você compartilha, sendo que as marcas aceitas para entrarem como oferendas nesses planos sao restritas. A vigência dos planos em que você não compartilha as suas roupas tem inicio assim que você cadastra um cartão de crétido para caução das oferendas que vai receber todo mês. Já a vigência do plano em que você compartilha as suas roupas tem início após recebermos as suas peças e validarmos o estado delas. O envio das peças acontece após aprovação pela nossa equipe de estilo das fotos enviadas por whatsapp.

Posso oferendar qualquer peça?

Na Oferenda todas as relações foram pensadas no equilíbrio entre dar e receber e queremos que todas as Oferendeiras entreguem e recebam na mesma medida. Portanto, para ter um closet super completo e equilibrado, fazemos um trabalho intenso de curadoria das peças que serão oferendadas.  As marcas permitidas são essas e nem todas as peças serão aceitas, ainda que sejam dessas marcas. A avaliação é bem cuidadosa e varia caso a caso.

Como envio as minhas peças para começar o meu plano?

Após aprovação das peças enviadas por WhatsApp, você deverá enviá-las para a Rua Bacaetava 401, 3 andar. Assim que recebermos e fazermos a validação presencial das peças, ativaremos o seu plano e você poderá começar a escolher as suas oferendas que serão entregues no início do mês seguinte a efetivação do seu plano.
 

Como escolho a minha oferenda?

Escolha as suas oferendas no conforto do seu lar ou de onde você quiser através do nosso site. Você tem até a primeira segunda-feira do mês para fazer as suas escolhas. Caso você queira a ajuda da nossa equipe de estilo para fazer as suas escolhas, nos avise. Este serviço tem um valor adicional de R$ 20,00 por oferenda.
 

Como recebo e devolvo as oferendas mensais?

Nós levaremos as oferendas até você. As entregas acontecem nas primeiras terças feiras do mês e as retiradas nas últimas terças-feiras do mês. Essas entregas e retiradas não tem custo adicional para as regiões dentro da área de cobertura (link).

Posso trocar alguma oferenda?

Se, ao receber as suas oferendas, elas não corresponderem ao que você imaginava ou não servirem, você poderá solicitar a troca da(s) peça(s) em até 7 (sete) dias contados da data do recebimento, mas o custo de transporte dessa troca não está incluído no valor do seu plano, mesmo que o seu endereço esteja na nossa área de cobertura.

Preciso devolver as oferendas lavadas?

Não se preocupe com a lavagem das oferendas, nós faremos isso por você. Sabemos que a lavagem, higienização e cuidado das peças é algo bem sensível e por isso temos parceria com lavanderias da mais alta qualidade.

Posso substituir ou pegar de volta as peças que eu disponibilizei?

Ao disponibilizar as suas peças para serem oferendas, elas continuam sendo suas e podem ser retiradas quando você quiser, basta aguardar que elas retornem de uma entrega, se estiverem com alguma Oferendeira. Para continuar fazendo parte do nosso clube e manter o seu plano com o mesmo número de oferendas e o mesmo valor, você deverá substituir essas peças por outras.
 

O que acontece se perderem ou mancharem as peças que eu disponibilizei para serem oferendas?

Ao disponibilizar as suas peças para serem oferendas, você informará o valor de cada uma delas para reembolso em casos de perda ou danos irreversíveis. Sugerimos que você estabeleça um valor que faça sentido para você e que se sinta confortável em receber caso essa peça não volte ou volte danificada para o seu armário.

O que acontece se eu perder ou devolver alguma oferenda com dano irreversível?

Caso você perca ou devolva alguma oferenda com dano irreversível, você reembolsará o respectivo valor da peça acrescido de multa de 30% desse valor. Essa cobrança se dará de forma automática no cartão de crédito cadastrado em nosso site. Por isso, fique atenta aos valores das peças que você escolher, pois ao escolhê-las você assume o risco e responsabilidade pelo reembolso. Cuide bem das suas oferendas!
 

Posso vender e comprar uma oferenda?

Ao disponibilizar as suas peças, você informa quais delas estão a venda. Caso você venda alguma oferenda, para continuar com o mesmo plano, você deverá substitui-la. Uma taxa de 20% (vinte por cento) sobre o valor da venda será retido por nós pela intermediação da venda. Caso você se apaixone por uma oferenda que esteja a venda e queira ter ela sempre com você, você poderá adquiri-la pelo valor informado no site.

Posso cancelar o meu plano a qualquer momento?

Você pode cancelar o seu plano mediante aviso prévio de 30 (trinta) dias, respeitado o período mínimo de 6 (seis) meses. Se você quiser rescindir o seu plano antes desse período mínimo terminar, haverá multa equivalente ao valor da sua assinatura mensal multiplicado pelo número de meses que faltam para o término do período mínimo. O custo de envio/retirada das suas peças não está incluído no valor do plano.